Cabelo, Sobrancelha e Barba
O objetivo do transplante capilar é proporcionar um resultado natural, resgatando a aparência que o paciente tinha quando possuía cabelos e, com isso, recuperar sua autoestima.
Lâminas customizadas usadas nas incisões do transplante são menores (0,7 a 0,9 mm) que as tradicionais (1,2 a 1,8 mm), o que reduz cicatrizes e inchaço, permite maior densidade ao acomodar mais fios por centímetro quadrado e melhora a circulação sanguínea, resultando em mais naturalidade. As lâminas são personalizadas conforme o caso de cada paciente.
1. É realizada análise microscópica de todos os folículos extraídos, garantindo 100% de crescimento folicular implantado, qualidade total do bulbo e fios livres da influência do DHT, permitindo o processo de lapidação.
2. Na lapidação dos fios, ocorre menor perda de folículos durante a cirurgia, resultando em maior densidade, linha frontal harmoniosa e fios com aparência natural, sem aspecto grosso ou desidratado.
Oferecemos desde protocolos básicos, como ledterapia capilar, até os mais avançados, como o uso de células-tronco e células autólogas. Cada paciente recebe um planejamento cirúrgico individualizado para garantir o melhor resultado, regenerando os cabelos naturais e interrompendo a progressão da calvície.
A técnica FUE Invertido é indicada para casos de calvície inicial (G1-G2), que geralmente não exigem tratamentos capilares prévios. Diferentemente da técnica convencional, onde a extração da área doadora é realizada primeiro, no FUE Invertido iniciamos com as incisões na área receptora, garantindo uma cobertura quase total da densidade capilar natural. Esse método também preserva de forma superior a área doadora, minimizando o impacto e proporcionando resultados mais naturais e duradouros.
Depois do resultado final, ninguém poderá imaginar que o paciente já foi calvo algum dia.
Na extração utilizamos punchs de acordo com a diametragem das lâminas customizadas para a incisão. Dessa forma trazemos uma forma mais precisa e sem danificar as unidades foliculares.
As unidades foliculares extraídas passam por análise no microscópio de modo que todas elas são selecionadas antes da implantação, permitindo o processo de lapidação.Lapidação é o processo que dividimos os fios das unidades foliculares para trazer mais densidade e naturalidade na linha frontal do transplante capilar.
Os folículos coletados são armazenados com registro de horário e temperatura adequada para garantir a sua vitalidade até o final da cirurgia.
Utilização de lâminas customizadas, permitindo um processo com as incisões menores e mais próximas, trazendo maior densidade por centímetro quadrado.
Durante a implantação podemos utilizar duas técnicas diferentes, dependendo do caso do paciente, a DNI, DHI ou FUE tradicional. DNI: utilização de implanters com pré incisão em lâmina customizada. DHI: utilização somente de implanters. FUE TRADICIONAL: utilização de pinças.