Durante nossas visitas aos congressos na Turquia e na Coreia, desenvolvemos a integração do tratamento com células-tronco de origem botânica aos protocolos com células autólogas do próprio paciente, trazendo ao Brasil o que há de mais avançado em tecnologia de regeneração capilar no mundo.
Nossa expertise em medicina capilar conta com fórmulas e procedimentos preparados com evidência científica e customizados com a necessidade de cada paciente, pensando em seu histórico clínico e exames realizados.
A nanotecnologia emprega o sangue do próprio paciente para concentrar plaquetas, que são fragmentos celulares repletos de fatores de crescimento essenciais para a produção celular.
Usamos a tecnologia mais avançada para obter amostras extremamente puras de plaquetas, com uma pureza de 97,7%*, e ajustamos a quantidade ideal de fatores de crescimento para cada paciente.”
O tratamento com laser Lavieen estimula a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo o crescimento de novos fios de cabelo ao aumentar a absorção de nutrientes no sangue, como ferro e biotina. Além disso, pode ser combinado com a entrega de medicamentos, tornando o protocolo ainda mais eficaz
Com a tecnologia de microenxertos autólogos, o tratamento regenera o tecido do couro cabeludo utilizando as próprias células do paciente. Pequenas áreas saudáveis do couro cabeludo são extraídas, e suas células autólogas e homólogas são transferidas para as regiões calvas, promovendo a formação de novos bulbos capilares e permitindo o crescimento de novos fios saudáveis. O grande diferencial dessa tecnologia é a capacidade de combinar células autólogas no mesmo tratamento com derivados plaquetários (PRP Tecnológico).
Recentemente descobertos na medicina, os exossomos são pequenas vesículas produzidas por células-tronco que transportam informações genéticas para regular o ciclo de crescimento capilar, modificando e replicando-se nas células do corpo
É recomendada em tratamentos capilares para estimular a circulação sanguínea no couro cabeludo, atuar como agente bactericida na limpeza do couro e cauterizar pequenas lesões presentes.
Um tratamento a laser com efeitos anti-inflamatórios e vasodilatadores, que promove o crescimento capilar. Além disso, é indicado para casos de dermatite e especialmente após cirurgia de transplante capilar FUE
Indicado para cabelos com couro cabeludo inflamado, geralmente pós-transplante.
O transplante capilar é a solução definitiva para a calvície. Os cabelos transplantados não carregam o código genético da doença alopecia androgenetica (calvície) por isto não caem.
No entanto, a alopecia é uma doença que não tem cura, apenas tratamento.
Por isto, em alguns casos, o paciente precisa continuar uma rotina de tratamento pensando nos cabelos que não foram transplantados e que ainda são sensíveis ao DHT, hormônio causador da calvície.
Cada caso é um caso, e para o transplante capilar ter o melhor resultado estético, ele é associado ao tratamento da doença.